Você está visualizando atualmente CRP14/MS organiza viagem  Encontro Nacional 30 Anos da Carta de Bauru

CRP14/MS organiza viagem Encontro Nacional 30 Anos da Carta de Bauru

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) está disponibilizando um ônibus com 35 lugares para os interessados em participar do Encontro Nacional 30 Anos da Carta de Bauru, que será realizado dia 08 e 09 de dezembro, na cidade de Bauru/SP, na Universidade Sagrado Coração.

O ônibus sairá de Campo Grande na noite do dia 07/12 e o retorno será na noite do dia 09/12, com previsão de chegada em Campo Grande na manhã do dia 10/12. Os interessados deverão procurar o Conselho, impreterivelmente até o dia 30/11. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (67) 3382-4801 ou (67) 991237759 (A/C Marilia).

O Conselho se responsabilizará apenas pelo transporte, sendo que a hospedagem e a alimentação, ficará a cargo de cada participante.

Quem tiver o interesse Os interessados deverão realizar inscrição individual no link para garantir sua participação nesse evento histórico da Luta Antimanicomial.  Lembrando que não haverá custos de inscrição, mas as vagas são limitadas.As inscrições deverão ser realizadas até o dia 01/12/2017 através do link http://bit.ly/IncrBauru

Sobre o Encontro Nacional 30 Anos da Carta de Bauru:

Nos dias 8 e 9 de dezembro, acontecerá o Encontro de Bauru: 30 anos de luta por uma sociedade sem manicômios, na Universidade Sagrado Coração, em Bauru-SP. Mais uma vez, o encontro contará com a participação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), movimentos organizados, sociedade acadêmica e dos trabalhadores da saúde mental.

Serão dois dias de evento, em que acontecerão rodas de conversa, programação cultural e ato público (confira abaixo a programação provisória). As delegações que quiserem participar poderão se inscrever enviando um e-mail para 30anosdeluta@gmail.com. Para mais informações sobre participação na Feira Solidária, alojamento e alimentação, confira abaixo, em Serviço.

A sociedade brasileira está vivendo um momento de diversos retrocessos nas políticas públicas, particularmente na luta da política de saúde mental. Com isso, é fundamental a presença e todas e todos, unidos em Bauru, reafirmando os compromissos da luta antimanicomial de uma saúde mental e cidadania fora do modelo atual ou recusando o modelo da internação, o modelo manicomial do segregador.

Serviço

Encontro de Bauru: 30 anos de luta por uma sociedade sem manicômios
Data: 8 e 9 de dezembro de 2017
Locais:
Rodas de Conversas: USC (Universidade do Sagrado Coração): R. Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru, SP
Programação Cultural: Parque Vitória Régia: Av. Nações Unidas, 25-25 – Jardim Brasil, Bauru, SP
Ato público: Praça Rui Barbosa: Centro, Bauru, SP