Você está visualizando atualmente Eleições CFP 2022: debate entre as chapas acontece na 3a feira (16/8)

Eleições CFP 2022: debate entre as chapas acontece na 3a feira (16/8)

Será o momento de apresentar à categoria as propostas das chapas que concorrem à Consulta Nacional. Evento será transmitido pelas redes sociais do CFP

Na próxima terça-feira (16), às 16h, as psicólogas e psicólogos poderão acompanhar ao vivo, pelas redes sociais e pelo site do Conselho Federal de Psicologia (CFP), o debate eleitoral on-line entre as chapas que concorrem à Consulta Nacional ao CFP para 2022/2025.

Participarão do debate o representante da Chapa 21 “Frente em Defesa da Psicologia Brasileira”, Pedro Paulo Gastalho de Bicalho; e da Chapa 22 “Toda Psicologia: Ética, Plural e Democrática”, Tássio de Oliveira Soares. Ambos concorrem à presidência do CFP para a próxima gestão.

Consulta Nacional
A votação para o Sistema Conselhos ocorre entre os dias 23 a 27 de agosto e será na modalidade on-line. Durante o mesmo período, as(os) psicólogas(os) que estiverem com pendências financeiras ou cadastrais poderão comparecer aos pontos de apoio à votação em locais determinados pelos Conselhos Regionais de Psicologia, como nas sedes e subsedes dos Conselhos Regionais, para sanar as pendências.

A votação definirá o plenário responsável por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos, tanto em âmbito nacional como no seu Regional.

Participe!