Você está visualizando atualmente II Congresso de Psicologia Clínica e Saúde abre inscrições e recebe propostas de trabalhos

II Congresso de Psicologia Clínica e Saúde abre inscrições e recebe propostas de trabalhos

Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) realiza nos dias 9 e 10 de agosto, em Campo Grande, a segunda edição do Congresso “Psicologia Clínica e Saúde", que neste ano terá como tema central – O Sofrimento e suas Versões. O evento é gratuito, mediante inscrição no site, e tem como objetivo principal promover um espaço de integração e discussões entre os profissionais, pesquisadores, professores, acadêmicos e a sociedade em geral, tendo o campo da Clínica como grande enfoque.

As/os profissionais poderão encaminhar propostas de trabalhos para as categorias de Minicursos, Mesas Redondas, Relatos de Experiências/Comunicações Orais, e as/os acadêmicos apenas poderão inscrever trabalhos na categoria Relatos de Experiências/Comunicações Orais. As/os interessados terão até do dia 10 de junho para enviar o material no e-mail politica@crpms.org.br.

A conselheira Marilene Kovalski, coordenadora geral do Congresso, reforça que a iniciativa será uma oportunidade de “tratar das diversas demandas endereçadas a Clínica” para debater uma questão central: Será que o sofrimento tem uma especificidade contemporânea?

Para responder a esta pergunta, Marilene completa dizendo: “faremos uma jornada através de Conferências, mesas redondas, minicursos e acabaremos tendo um profícuo debate com sociedade em geral”.

A idealização do evento é uma iniciativa da Comissão de Saúde, Núcleo de Clínica, do CRP14/MS, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A atividade também será realizada em comemoração ao dia do Psicólogo.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar aqui

Conheça o edital do Congresso, acesse o documento aqui