Você está visualizando atualmente II Discussões Contemporâneas e Behaviorismo Radical

II Discussões Contemporâneas e Behaviorismo Radical

 

A comissão organizadora do Discussões Contemporâneas e Behaviorismo Radical (DCBR), convida toda a comunidade acadêmica para a palestra: "Quando descrições profissionais levam a desempenhos profissionais", a qual será ministrada pelo Prof. PhD. David Alan Eckerman (Universidade da Carolina do Norte – Estados Unidos).

Na ocasião, o Prof. David Eckerman irá apresentar uma tecnologia (Train-To-Code) para ensino da identificação e registro de eventos, parte fundamental do treino de habilidades e competências de estudantes.

O convite é aberto a toda a comunidade acadêmica, é gratuito, e possuirá tradução simultânea.

Dia: 08/12/2014 (segunda-feira)
Local:
Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Paranaíba
Horário: 13h

 

David Alan Eckerman  – Possui doutorado em Psicologia – Columbia University (1966). Atualmente é aposentado e Professor Emérito da University of North Carolina at Chapel Hill. Foi pesquisador visitante (2001) e professor visitante (2003-2004 e 22006-2007) na Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Análise Experimental do Comportamento, atuando principalmente nos seguintes temas: toxicologia comportamental, testes computadorizados, cyberrat, avaliação neurocomportamental e pesticidas.

 

Informações: Mônica Dantas – psimonicadantas@gmail.com