You are currently viewing II SEMINÁRIO CENTRO-OESTE DE PSICOLOGIA NA EDUCAÇÃO –   Experiências e desafios em tempos de pandemia

II SEMINÁRIO CENTRO-OESTE DE PSICOLOGIA NA EDUCAÇÃO – Experiências e desafios em tempos de pandemia

O II Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação realizado entre os dias 31 de março e 02 de abril, tem programação destinada a profissionais e estudantes de Psicologia da região Centro-Oeste. O tema desta edição é “Experiências e Desafios em Tempos de Pandemia”. Um novo lote de ingressos para inscrição na plataforma Sympla já está disponível. Confira os links abaixo e faça já a sua inscrição!
O II Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação é uma realização conjunta do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF); Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP 09/GO); Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS) e Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso (CRP18/MT). O evento será realizado em ambiente virtual entre os dias 31 de março e 2 de abril.
De 31/03 a 02/04/2022 (por plataforma on-line)
🗣 Conheça as/os palestrantes da mesa-redonda do próximo sábado (02), a partir das 9h, “Psicologia Escolar e atravessamentos teórico-práticos em tempos de pandemia”:
▪ Regina Pedroza (CRP 01/5777);
▪ Carolina Bauchspiess (CRP 01/19629);
▪ Divino de Jesus da Silva Rodrigues (CRP 09/2834);
▪ Carleandro Roberto de Souza (CRP 18/02030); e
▪ Sonia da Cunha Urt (CRP 14/00211-8).
🔷 Evento acessível em Libras
📜 Com certificado de participação
Realização: Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF); Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP 09/GO); Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS) e Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso (CRP 18/MT).
#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo textual acima, o carrossel de imagens colorido apresenta, como identidade visual, a imagem de um quadro escolar no qual se pode ver símbolos da Psicologia simulando escrita com giz. Na parte inferior, aparecem imagens de materiais escolares, como canetas, tesouras infantis e clipes, além de um broche com o símbolo da Psicologia. Logo abaixo, a marcas gráficas dos Conselhos Regionais de Psicologia organizadores do evento. São apresentadas ainda fotos, nomes e representação de palestrantes da mesa-redonda