Você está visualizando atualmente INSCRIÇÕES ABERTAS | “No escurinho do cinema” abre programação discutindo psicanálise

INSCRIÇÕES ABERTAS | “No escurinho do cinema” abre programação discutindo psicanálise

INSCREVA-SE AQUI: https://www.crpms.org.br/evento/inscrevase-aqui-no-escurinho-do-cinema/85 

 

Dia 27 de Agosto é comemorado o Dia do Psicólogo. Este ano a data celebra os 53 anos de regulamentação da Profissão e o CRP 14/MS juntamente com diversas representações da Psicologia e as universidades estão montando uma grande agenda com eventos e atividades comemorativas.

A primeira atividade que abre o calendário é  “No escurinho do Cinema”, promovido pela Sociedade Psicanalítica de Mato Grosso do Sul (SPMS), no dia 7 de agosto.

O projeto tem como objetivo propiciar uma discussão sobre a temática do Filme: “Questão de tempo” (2013) 123 minutos, dirigido por Richard Curtis. A atividade estará aberta ao público. Após a exibição será realizado um debate coordenado pela psicanalista Gleda Brandão Araujo com a participação dos debatedores: Paulo Márcio Bacha (SPMS), Renan Soares Júnior (UCDB)  e Beatriz Xavier Flandoli (CRP/14MS).

O filme terá início às 19h e será realizado no anfiteatro da UCDB Centro, na Rua Barão do rio Branco, 1.811.

O projeto conta ainda com apoio do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS) e Universidade Católica Dom Bosco/ Curso de especialização em psicoterapia psicanalítica.

 

Sociedade Psicanalítica de Mato grosso do Sul – SPMS

A Sociedade Psicanalítica de Mato grosso do Sul é uma associação componente da International Psychoanalytical  Association (IPA), filiada à Federação Latino Americana de Psicanálise (FEPAL) e à Federação Brasileira de Psicanálise (FEBRAPSI), com sede e foro na cidade de Campo Grande, à Rua 25 de Dezembro, 2.194, Bairro Monte Castelo.