Você está visualizando atualmente Inscrições prorrogadas: prêmio sobre inovação no exercício profissional

Inscrições prorrogadas: prêmio sobre inovação no exercício profissional

Psicólogas(os) poderão se inscrever até dia 25 de setembro com trabalhos teórico-técnico

Foram prorrogadas até o dia 25 de setembro as inscrições para o Prêmio Profissional Práticas Inovadoras no Exercício da Psicologia. O objetivo da premiação é  identificar, valorizar e divulgar estudos e experiências de psicólogas(os) que se caracterizem como avanços inovadores em termos de produção de conhecimento nos diversos campos da Psicologia.

Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das seguintes categorias de práticas profissionais: Experiências ou produtos derivados do trabalho profissional individual ou coletivo da(o) psicóloga(o); Experiências ou produtos derivados de trabalhos realizados em cursos de especialização ou de mestrado; e Experiências ou produtos derivados de trabalhos realizados em cursos de doutorado, pós-doutorado, bem como de projetos de pesquisa vinculados a grupos de pesquisa.

Com a premiação, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) visa fomentar a pesquisa e o desenvolvimento de modelos, procedimentos e técnicas envolvidos na atuação profissional que possam indicar caminhos para o aprofundamento da construção de conhecimento científico inovador e do compromisso social da Psicologia.

Inscrições

edital com as informações sobre a premiação já foi publicado e as inscrições poderão ser feitas 25 de setembro, diretamente pelo site da premiação.

Fonte: GCom