Você está visualizando atualmente Nota de Pesar: Maria Donizete de Carvalho

Nota de Pesar: Maria Donizete de Carvalho

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul, lamenta, profundamente, o falecimento da psicóloga, Maria Donizete de Carvalho.

Graduada em Psicologia pela Faculdade Paulista, Mestrado em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB (2010), área de concentração Saúde Mental e Trabalho. Pós-Graduação MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas- FGV (2000) e Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá (1996).

Atuou por cinco anos Professora de educação superior – FATEC/SENAI principalmente nos seguintes temas: Gestão de Pessoas, Ética nos Negócios, Liderança, Responsabilidade Socioambiental, Metodologia de Pesquisa Científica e orientação de Trabalho de Conclusão de Cursos, Professora de Pós-Graduação Faculdade Novoeste.

Atuou como docente da FACSUL e Consultora interna da empresa Organização MoRHena. Área de atuação com mais de duas décadas em Gestão de Pessoas e Psicologia do Trabalho e Organizacional em empresas nacional e multinacional. Experiência generalista na área de Recursos Humanos com ênfase em Análise Institucional, Fatores Humanos no Trabalho, Planejamento Ambiental e Comportamento Humano, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Competências, Clima Organizacional, Cargos, Salários e Remuneração.

O CRP14/MS se solidariza e manifesta as condolências, neste momento de dor, aos familiares e amigos.