Você está visualizando atualmente Pré-COREP da Macrorregião de Corumbá tem 26 propostas regionais e nacionais aprovadas.

Pré-COREP da Macrorregião de Corumbá tem 26 propostas regionais e nacionais aprovadas.

 Nesta segunda (08) e terça (09) será a vez da Macrorregião de Ponta Porã de discutir e propor políticas regionais referentes ao 11º CNP

 

Foi realizado nos dias 25 e 26 de outubro o Pré-COREP da Macrorregião de Corumbá, na oportunidade foram aprovadas 26 propostas regionais e nacionais, dos eixos temáticos que integram o Congresso Nacional de Psicologia (CNP), que em 2022 realiza a 11º edição.

O objetivo do evento foi definir políticas regionais referentes ao tema do 11º Congresso Regional da Psicologia “O Impacto Psicossocial da Pandemia: desafios e compromissos para a Psicologia Brasileira frente às desigualdades sociais” a serem discutidas no COREP no próximo ano, de onde sairão as teses para a discussão no CNP que servirão de base para toda a psicologia brasileira na gestão 2022/2025.

Segundo o vice-presidente do CRP14/MS, Walkes Jacques Varga na macrorregião de Corumbá a categoria e os estudantes responderam muito positivamente. “Houve grande mobilização e o rico debate realizado no Pré-COREP. Foi um momento muito bonito de construção coletiva onde pautas específicas da região do Pantanal foram colocadas em evidência e serão representadas por uma boa delegação no Congresso Regional”.

Também foram eleitas(os)os cinco delegados(as) efetivos(as) e duas delegadas suplentes, e duas delegadas estudantes, que representarão a região de Dourados no COREP que vai ser realizado em Campo Grande em março do ano que vem.

Delegados(as) Efetivos(as): Clariane Siqueira Bispo Wounnsoscky, Evelin Rodrigues dos Santos Maccarini, Juliélson de Leão Marcondes, Maria Izabel Cruz Padilha Ferreira e Tathiane Auxiliadora Ramos Cortez.

Delegadas Suplentes: Beatriz Rosália Gomes Xavier Flandoli e Patrícia Teixeira da Silva.

Delegadas estudantes: Alessandra Pereira Gonçalves Quirino e Herica Cristiny Mesquita Santos Fernandes

O Pré-COREP da Macrorregião de Ponta Porã acontece nesta segunda-feira (08) e terça-feira (09) a partir das 19h, na modalidade remota. O CRP14/MS informa que até dezembro serão realizados os outros Pré-COREPs das nas regiões de: Campo Grande, Três Lagoas e Coxim.