Você está visualizando atualmente Pré-Corep em Corumbá será realizado nesta sexta

Pré-Corep em Corumbá será realizado nesta sexta

Corumbá recebe o Pré-Congresso Regional de Psicologia no dia 01/03, a partir das 13h30, no auditório H108 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, localizado na Av Rio Branco, 1.270, bairro Universitário. As/os profissionais interessadas/os em participar devem se inscrever aqui. As inscrições são gratuitas.

Durante os Pré-Congressos será o momento de deliberar propostas para a Profissão, além de eleger as/os psicólogas/os que, no papel de Delegados, vão representar a categoria no Congresso Regional de Psicologia (COREP).

Entenda o que é o CNP

O CNP é o projeto coletivo da categoria, criado para ser a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. Ele ocorre a cada três anos e reúne as/os psicólogas/os brasileiras de forma democrática para discutir os rumos da profissão. Neste ano, ocorre a 10ª edição do CNP.

Nesta edição, o CNP e o COREP serão norteados pelo seguinte tema: “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”. Os eixos temáticos do 9ª CNP são:

Eixo 1:  Organização democrática e representativa do Sistema Conselhos

 

Eixo 02: O diálogo da Psicologia com a sociedade brasileira e suas relações com a democracia e direitos humanos

 

Eixo 3: Do Exercício Profissional