Você está visualizando atualmente Psicólogos(as) recebem Moção de Louvor da Câmara de Vereadores de CG.

Psicólogos(as) recebem Moção de Louvor da Câmara de Vereadores de CG.

A importância do papel dos profissionais da psicologia durante a pandemia foi reconhecida pela Câmara de Vereadores de Campo Grande. Recentemente, foi concedida uma Moção de Louvor para a categoria. 

A homenagem foi feita pelo Vereador Ronilço  Guerreiro à presidente do CRP14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul), Marilene Kovalski. 
Para o vereador, "neste período de pandemia os psicólogos estão tendo papel de extrema importância para a saúde mental da população e, encontram no CRP todo o respaldo necessário". 

“Agradeço em nome do Conselho Regional de Psicologia, ao Vereador Ronilço Guerreiro pela Moção de Louvor apresentada na Câmara dos Vereadores. Sua sensibilidade no reconhecimento, ao CRP14/MS e à categoria pela atuação diante da pandemia. Buscamos nos reorganizar e reinventar para bem orientar a categoria em sua atuação, para que a sociedade não ficasse  desatendida frente essa emergência sem precedentes que se apresentou”, pontuou a presidente Marilene Kovalski.