Você está visualizando atualmente Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas abordará povos indígenas e quilombolas no Centro Oeste

Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas abordará povos indígenas e quilombolas no Centro Oeste

O Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas é um evento itinerante e ira percorrer as cinco regiões do Brasil e será transmitido ao vivo. 
Veja as datas das demais regiões (lttps://site.cfp.org.br/cfp-promove-ix-seminario-de-psicologia-e-politicas-publicas/)

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) promove, no dia 13 de julho, sexta-feira, IX Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas: a construção do trabalho junto com os povos indígenas e quilombolas no Centro Oeste. O evento será realizado no Auditório V da Uniderp, em Campo Grande.  A atividade é uma realização conjunta entre CFP e CRP´s 01 (DF), CRP 09 (GO), CRP 14 (MS) e CRP 18 (MT) e é organizado pelo Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop).

O objetivo é discutir os impactos da conjuntura política nas políticas públicas e como esta afeta o exercício profissional de psicólogas e psicólogos. O evento também propõe discussão da conjuntura regional e pretende produzir mobilizações e ações em favor das políticas públicas.

Inscrições para o seminário regional: aqui