Você está visualizando atualmente ABEP elege nova diretoria e continua contando com apoio do CRP 14/MS

ABEP elege nova diretoria e continua contando com apoio do CRP 14/MS

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul sempre sustentou a bandeira da Psicologia Escolar/Educacional. Desde a manutenção de um Comissão que trata especificamente deste assunto, quanto abraçando o Núcleo MS da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia – ABEP, que tem à frente a Conselheira, Irma Macário junto a um grupo especial de psicólogas do Estado.

No início de setembro o CRP 14/MS se fez presente no X Encontro Nacional da ABEP, discutindo os desafios e avanços da Psicologia enquanto ciência e da formação profissional. Na ocasião foi instituída a nova diretoria da ABEP, bem como a confirmação e o reconhecimento do Núcleo MS e a reestruturação da diretoria ampliada que também vai contar com outro profissional de Mato Grosso do Sul, o psicólogo e coordenador do curso de psicologia da UCDB, Renan da Cunha Soares Junior. 

A transição foi coordenada pela ex-presidente da Instituição, Ângela Soligo, que carinhosamente acolhei algumas das psicólogas de Mato Grosso do Sul que atuam na Psicologia Escolar/Educacional, como: Sônia da Cunha Urt, Ana Maria Vasconcelos, Norma Celiane Cosmo e Irma Macário. (FOTO)

Confira abaixo, em primeira mão, a nova diretoria nacional da ABEP:

 

 

Presidente

Diva Lucia Gauterio Conde

Vice-Presidente

Sonia Maria Lemos

1o.Secretário

Angelina Pandita Pereira

2o. Secretário

Maria das Graças de Oliveira Santiago

1o.Tesoureiro

Júlio Schruber Junior

2o. Tesoureiro

Lecy Rodrigues Moreira

Diretor

Rafael Campos de Oliveira Dutra

Diretor

Suenny Fonseca de Oliveira

Diretor

Antonio Alexandre Iorio Ferreira

Diretor

Eduardo Antunes de Matos

Diretor

João Eduardo Coin de Carvalho

Diretor

CelsoFrancisco Tondin