Você está visualizando atualmente Chamada para profissionais: Núcleo de Psicologia Étnico Racial do CRP-14/MS

Chamada para profissionais: Núcleo de Psicologia Étnico Racial do CRP-14/MS

Em virtude da posse da nova gestão do Conselho Regional de Psicologia 14ª Região – MS, houve um reordenamento das Comissões, que agora estão estruturadas em núcleos. Tal decisão do plenário teve como objetivo vincular temas específicos às Comissões Permanentes a fim de aperfeiçoar as ações. Junto a essas reestruturações, e a partir da realidade social em que vivemos em nossa sociedade, no dia 05 de fevereiro de 2017 foi criado o núcleo de Psicologia Étnico Racial (NuPsER).

Haja vista a importância do tema racismo e da necessidade da Psicologia se inserir no contexto de enfrentamento aos entraves que ainda existem, o NuPsER objetiva reunir profissionais com interesse na temática para a promoção de estratégias de enfrentamento ao racismo e fortalecer o compromisso ético-político na atuação das/os psicólogas/os em relação ao preconceito e discriminação racial.

Deste modo, convidamos V.S. ª para participar da próxima reunião que será realizada no dia 28 de março de 2017,  às 18hrs, na sede do Conselho Regional de Psicologia – 14º Região/MS.

Agradecemos e aguardamos confirmação da presença pelos seguintes canais: crepop@crpms.org.br / (67) 3382-4801/9123-7758.