Você está visualizando atualmente Cineclube da Comissão de Psicologia e Povos Indígenas é adiado.

Cineclube da Comissão de Psicologia e Povos Indígenas é adiado.

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS), por meio da sua Comissão de Psicologia e Povos Indígenas (CPPI) comunica, que a exibição do Projeto Cineclube que seria realizada na próxima semana, sábado (30), às 14 horas, na UCDB Centro; foi cancelada em vista do 9° Congresso Regional da Psicologia (COREP), que acontecerá na mesma data.

Marcado para os dias 29, 30 de abril e 1° de maio, o COREP é a última etapa de organização da categoria antes do Congresso Nacional da Psicologia (CNP). Neste evento, os delegados eleitos durante os Pré-Congressos organizados pelo CRP14/MS vão discutir as propostas que foram sugeridas ao longo do processo consultivo.

Em vista da realização do Congresso, a conselheira e coordenadora da CPPI, Giovana Guzzo (CRP 14/ 03270-3), informou que o projeto deste mês foi adiado mas, em junho haverá um seminário. "O encontro abordará temas sobre Psicologia, saúde mental e povos indígenas. E haverá também a exibição de filme com debate”, explicou. 

O cronograma do evento está em fase de elaboração. Em maio, a programação completa do seminário da CPPI será divulgada  no site do CRP14/MS. Acompanhe nossas novidades pelo site.