Você está visualizando atualmente Encontro promove reflexão sobre a influência da internet na vida das pessoas (divulgação de terceiros)

Encontro promove reflexão sobre a influência da internet na vida das pessoas (divulgação de terceiros)

ATENÇÃO: 

*A RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO OFERECIDO (OBJETO DO EVENTO) É DA ENTIDADE/PROFISSIONAL PROMOTOR (A) DO EVENTO. O CRP14 EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO PROPOSTO (CONFORME DESCRITO NO ARTIGO 5º, PARÁGRAFO SEGUNDO DA RESOLUÇÃO CRP 14 N. 003/2011).

 

Atualmente, mais do que outrora, estamos envolvidos com a internet e os seus reflexos em nossas vidas. O acesso à informação e a possibilidade de conhecer e se comunicar com pessoas de todo o mundo a qualquer hora são apenas algumas das transformações que a internet nos trouxe.

Entretanto, além das informações transmitidas pela internet, precisamos nos perguntar se esta nova maneira, ou não tão nova assim, de se comunicar e se relacionar está nos colocando em novas in-form(a)ções.

Estamos implicados com ela em diversas situações: sejam nos discursos dos sujeitos, que atendemos em clínica tradicional ou ampliada, que nos envolvem em situações de sofrimento ético-político e antropológico ou ajustamentos criativos diversos; na maneira como somos contatados e contatamos para a primeira consulta ou durante o processo terapêutico; e até mesmo em nossos próprios discursos e gestos enquanto profissionais e sujeitos viventes deste mundo em transformação.

Neste primeiro Café com Gestalt do ano, convido-os para prosear sobre a influência da internet nesta atual maneira de comunicarmos e relacionarmos com o outro e consigo. Enfim, refletirmos sobre nosso lugar e nossas relações na atualidade.

Mais  informações acesse:facebook.com/cafecomgestalt