Você está visualizando atualmente 9º Congresso Norte Nordeste de Psicologia (CONPSI)

9º Congresso Norte Nordeste de Psicologia (CONPSI)

O Conselho Regional de Psicologia 3ª Região-BA realiza o 9º Congresso Norte Nordeste de Psicologia (CONPSI).

 O Congresso Norte Nordeste de Psicologia foi criado, em 1996, em parceria entre o Departamento de Psicologia, atualmente Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, e o Conselho Regional  de Psicologia – 3ª. Região.

A nona edição do evento ocorrerá de 13 a 16 de maio de 2015 no Centro de Convenções, Salvador-Ba, e terá como tema Psicologia e os Desafios do Mundo Contemporâneo.

 

 Ao CONPSI compete: Ampliar a interlocução entre pesquisadores e profissionais, potencializando a melhoria continuada da  prática profissional e maior inserção da pesquisa nos problemas que desafiam os psicólogos; Estimular o  debate sobre os problemas nacionais e regionais como contexto indispensável à produção de conhecimento e intervenção profissional em Psicologia; Promover o encontro e a troca de experiências entre psicólogos, divulgadores de ciência, pesquisadores, professores, políticos e representantes de  instituições públicas; Discutir, analisar e propor formas e mecanismos que contribuam para a formação de novos psicólogos e pesquisadores em Psicologia.

 

Endereço eletrônico 9a CONPSI: http://www.conpsi2015.com.br