Você está visualizando atualmente Abertura do Congresso de Psicologia Clínica será no Teatro Dom Bosco

Abertura do Congresso de Psicologia Clínica será no Teatro Dom Bosco

Com a conferência de abertura, “Desafios Contemporâneos na Clínica Psicológica e o Atendimento On-Line”, proferida pela psicóloga Rosane Granzoto, o Congresso “Psicologia Clínica e Saúde – Desafios Contemporâneos” inicia os trabalhos nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, no Teatro Dom Bosco.

Mais de 900 participantes se inscreveram gratuitamente no evento e deverão participar da programação do Congresso que se estende até o sábado, dia 25. As atividades do segundo e terceiro dia serão realizadas na Uniderp.

Confira a programação completa do Congresso, aqui

De acordo com a comissão organizadora o evento tem como objetivo principal promover um espaço de integração e discussões entre os profissionais, pesquisadores, professores e acadêmicos e a sociedade em geral. Bem como conhecer e valorizar os diferentes saberes da psicologia, para tanto foram convidadas as Universidades como formadores dos psicólogos e psicólogas e os institutos formadores que se encarregam das especializações.

A idealização do evento é uma iniciativa da Comissão de Saúde, Núcleo de Clínica, do CRP14/MS. A atividade também será realizada em comemoração ao dia do Psicólogo.

O CRP14/MS informa que as inscrições do Congresso estão encerradas.  Não haverá inscrições no local. Como divulgado anteriormente, as inscrições eram gratuitas e as vagas limitadas.