Você está visualizando atualmente As eleições para a nova gestão do CRP 14/MS estão chegando, conheça a chapa concorrente.

As eleições para a nova gestão do CRP 14/MS estão chegando, conheça a chapa concorrente.

De 23 a 27 de agosto ocorrem as eleições para escolha da nova gestão do CRP 14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul – 14ª Região), concorre ao pleito regional a chapa nº 11 Psicologias, Territórios e Identidades: diálogos democráticos, garantias de direitos e equidade, que é formada por 18 membros que defendem uma psicologia plural e transformadora.

Confira a Composição e propostas da Chapa 11:

Também está chegando a hora de escolher os membros para compor o Conselho Federal de Psicologia (CFP). Concorrendo à Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia são duas chapas. A Chapa nº 21 FRENTE EM DEFESA DA PSICOLOGIA BRASILEIRA e a Chapa nº 22 TODA PSICOLOGIA: ÉTICA, PLURAL E DEMOCRÁTICA.

Conheça a composição das chapas:

Chapa 21: FRENTE EM DEFESA DA PSICOLOGIA BRASILEIRA

Chapa 22: TODA PSICOLOGIA: ÉTICA, PLURAL E DEMOCRÁTICA

Eleições 2022:  Assim como no pleito regional, o voto é pessoal e obrigatório, conforme o artigo 33 do Decreto nº 79.822/77. A votação será online, no site https://eleicoespsicologia.org.br, das 8 horas do dia 23 de agosto de 2022 às 17 horas do dia 27 de agosto de 2022.

Os pontos de apoio à votação serão instalados na sede do Conselho Regional de Psicologia 14ª Região, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, número 2044, bairro Joselito.

O Regimento Eleitoral (Resolução CFP 005/2021) encontra-se à disposição das interessadas no site oficial das eleições https://eleicoespsicologia.org.br, no site do Conselho Federal de Psicologia (www.cfp.org.br) e no site deste Conselho Regional de Psicologia (https://www.crpms.org.br/).