Você está visualizando atualmente Câmara fará audiência sobre SAÚDE MENTAL e Setembro Amarelo na próxima quarta-feira

Câmara fará audiência sobre SAÚDE MENTAL e Setembro Amarelo na próxima quarta-feira

No próximo dia 29, a Câmara Municipal de Campo Grande realiza uma audiência pública sobre Saúde Mental e setembro Amarelo, em referência ao mês de prevenção ao suicídio. O CRP 14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul) é parceiro do evento e convida a categoria para participar, devido a importância de se debater sobre o tema.

O CRP 14/MS vem trabalhando junto com uma Frente de vereadores de Campo Grande, na criação de um projeto de lei que contemple o atendimento em Saúde Mental de forma global e humanizada.

A capital tem avançado na pauta, porém o empenho da psicologia através do Conselho é no sentido de uma presença mais efetiva dos profissionais da psicologia em Saúde mental. Contribuir através do saber teórico e da espertasse específica da profissão se faz cada vez mais necessária.

O debate será realizado a partir das 14h no Plenário Oliva Enciso, com presença liberada e com transmissão ao vivo no Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e Youtube (https://www.youtube.com/c/CamaraCGMS)