You are currently viewing CFP lança nova Cartilha de Avaliação Psicológica

CFP lança nova Cartilha de Avaliação Psicológica

Publicação traz orientações para as(os) profissionais da Psicologia que atuam na área

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) vai lançar uma nova edição da Cartilha de Avaliação Psicológica. O lançamento da publicação com orientações à categoria será no dia 17 de agosto, em formato de live nos canais oficiais do Conselho Federal, com a mediação da presidente do CFP, Ana Sandra Fernandes, e da conselheira federal Katya de Oliveira.

A Cartilha de Avaliação Psicológica 2022 traz às(aos) profissionais da Psicologia informações de natureza ética, teórica e metodológica sobre a avaliação psicológica, e tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços psicológicos oferecidos à sociedade brasileira.

A publicação foi elaborada pela Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP) do CFP com o objetivo de orientar a categoria e os Conselhos Regionais de Psicologia em questões relativas à avaliação psicológica no exercício profissional da(o) psicóloga(o).

A publicação contou com a colaboração da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos (ASBRo); o Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP); a Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego (ABRAPSIT); a Associação Brasileira de Psicologia da Aviação (ABRAPAV); e a Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT).

A Cartilha de Avaliação Psicológica 2022 estará disponível de forma gratuita no site do CFP.

Serviço

Live “Lançamento da Cartilha de Avaliação Psicológica”
Data: quarta-feira, 17 de agosto de 2022
Horário: 16h
Canais oficiais do CFP no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter