You are currently viewing CFP lança pesquisa sobre atuação de psicólogas(os) na política pública de atenção às pessoas com deficiência

CFP lança pesquisa sobre atuação de psicólogas(os) na política pública de atenção às pessoas com deficiência

Escolhidas pela aparência, cabos eleitorais escutaram do candidato que deveriam usar ‘calça de ginástica para empolgarem eleitores’

O Conselho Federal de Psicologia (CFP), por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), iniciou a pesquisa sobre a atuação de psicólogas(os) na política pública de atenção às pessoas com deficiência. O objetivo é subsidiar a elaboração de referência técnica para atuação na mesma política.

A pesquisa terá início com a etapa qualitativa nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). Profissionais interessadas(os) em participar das entrevistas – de forma presencial ou por videoconferência – devem preencher o formulário até o dia 30 de setembro.

O Crepop ressalta que a participação é voluntária e a realização das entrevistas dependerá da disponibilidade da equipe, de acordo com a agenda do Crepop no Conselho Regional de seu estado.

O questionário on-line será disponibilizado em breve. Fique atenta(o) aos canais oficiais do Conselho Federal de Psicologia.

Acesse as Referências Técnicas do Crepop.

Saiba mais sobre a Metodologia Crepop.