Você está visualizando atualmente Cineclube de julho discute vida e privacidade em tempo virtuais

Cineclube de julho discute vida e privacidade em tempo virtuais

Em junho, a Comissão de Comunicação e Cultura, do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS), promove um debate sobre vida na internet, mídias sociais e privacidade em tempos virtuais, com a exibição do filme Sex-tape: perdido na nuvem. A sessão do Cineclube CRP14/MS será realizada na UCDB Centro, às 14h, no dia 25 de junho. A participação é gratuita mediante inscrição pelo site:  http://goo.gl/cxSk8k

Sex-tape conta a história de um casal, Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz), que tentam reacender a paixão e decidem – por que não? – gravar um vídeo de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. A ideia parecia boa, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo, sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo, eles partem em uma corrida para evitar que o video viralize.

Após a exibição do filme haverá um debate com profissionais, pesquisadoras e estudiosas da temática. Os participantes receberão certificado.

SERVIÇO:

Cineclube CRP14/MS

  • Filme: Sex-tape: perdido na nuvem
  • Data: 25 de junho
  • Horário: 14 horas
  • Local: UCDB Centro – Rua Barão do Rio Branco, 1811