Você está visualizando atualmente Cineclube de junho exibirá “Me Chame Pelo Seu Nome” em alusão ao dia internacional do orgulho LGBT

Cineclube de junho exibirá “Me Chame Pelo Seu Nome” em alusão ao dia internacional do orgulho LGBT

O Cineclube do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) exibe, em junho, o filme “Me Chame pelo Seu Nome”, do diretor Luca Guadagnino, em alusão ao dia internacional do orgulho LGBT. A exibição será realizada no dia 28, às 19h, no Museu de Imagem e Som (MIS), localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 – Centro, Campo Grande.

A participação é gratuita mediante inscrição pelo site, aqui.

SINOPSE

Baseado no romance homônimo escrito pelo egípcio André Aciman, o filme narra os acontecimentos de uma temporada de férias na vida do adolescente Elio (Timothée Chalamet) na casa de campo da família intelectualizada em 1983 – um ambiente multicultural, onde se fala italiano, inglês e francês, por exemplo, sem nenhum titubeio. Lá, o pai dele (vivido por Michael Stuhlbarg), especialista em cultura grego-romana, recebe o acadêmico Oliver (Hammer), que viaja para ajudá-lo em sua pesquisa. Aos poucos, Elio e Oliver vão se aproximando um do outro.