Você está visualizando atualmente Cineclube discute Orientação Profissional dia 31

Cineclube discute Orientação Profissional dia 31

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS), por meio de sua Comissão de Educação convida psicólogos e psicólogas do Estado, bem como acadêmicos e a sociedade em geral para a edição de outubro do Cineclube do CRP 14/MS, que abordará o tema: Orientação Profissional e o papel da (o) psicóloga (o).

A exibição será realizada na UCDB Centro, no dia 31 de outubro (sábado), das 14 às 16:30 horas, com o filme "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida". O evento tem participação gratuita, fornecimento de certificado e limitado a 50 pessoas. As inscrições já estão abertas no site do CRP 14/MS na área AGENDA.

Após o filme será realizado um debate com as Psicólogas Simone Silveira Cougo (CRP14/MS 05642-7) e Simone Leonardo Cardoso (CRP14/MS 02686-3).

INCRIÇÃOhttps://www.crpms.org.br/evento/inscriaao-cineclube-de-outubro-orientaaao-profissional/125

 SOBRE O FILME:

Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

Local: UCDB Centro (Rua Barão do Rio Branco, 1811)