Você está visualizando atualmente Cineclube discute Psicologia e Saúde dia 25 de julho (inscrições abertas)

Cineclube discute Psicologia e Saúde dia 25 de julho (inscrições abertas)

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS), por meio de sua Comissão de Saúde convida psicólogos e psicólogas do Estado, bem como acadêmicos e a sociedade em geral para a edição de julho do Cineclube do CRP 14/MS.

A exibição será realizada na UCDB Centro, no dia 25 (sábado), das 14 às 16:30 horas, com o filme “Um Golpe do Destino”. O evento tem participação gratuita, fornecimento de certificado e limitado a 50 pessoas. As inscrições já estão abertas no site do CRP 14/MS na área AGENDA.

Após o filme será realizado um debate com autoridades convidadas.

INCRIÇÃO: https://www.crpms.org.br/evento/cineclube-julho-um-golpe-do-destino/84

 

SOBRE O FILME:

Jack McKee é um médico de sucesso, rico e arrogante. Até o dia em que descobre ter um câncer na garganta, o que o leva a uma reflexão profunda sobre sua vida. Como é a reação de um famoso cirurgião que por força do destino se vê na situação de paciente? Essa é uma experiência que certamente enriqueceria qualquer currículo, mas que para o doutor Jack, se traduz em uma lição de vida. O convívio com outros pacientes em igual condição o faz despertar para a importância do afeto e da compaixão, alterando radicalmente seu comportamento como médico. Um filme elogiado pela crítica e que reúne novamente após o sucesso de Filhos do Silêncio, a diretora Randa Haines e o brilhante Willian Hurt. Uma história emocionante que é retratada com doses exatas de sensibilidade e de bom humor. 

Filme: Um Golpe do Destino (The Doctor)

Dia:  25 de julho de 2015

Horário: 14h00

Local: UCDB Centro (Rua Barão do Rio Branco, 1811)