Você está visualizando atualmente Conselho promove evento para discutir a Psicologia e o Poder Judiciário

Conselho promove evento para discutir a Psicologia e o Poder Judiciário

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS), por meio de sua Comissão de Orientação e Fiscalização, realiza no dia 30 de outubro, às 19h, no auditório da Unigran Capital, a mesa redonda: “Diálogo entre a Psicologia e o Poder Judiciário”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, aqui.

O evento tem como objetivo discutir a atuação profissional no Poder Judiciário, bem como os desafios atuais desse campo. A mesa redonda será composta por especialistas convidados. Estarão presentes: Katy Braun do Prado – Juíza da Vara da Infância, da Adolescência e Idoso da Comarca de Campo Grande-MS; Celso Antonio Botelho de Carvalho – Promotor da 68ª Promotoria de Justiça do Mato Grosso do Sul; Iolete Ribeiro da Silva, e Conselheira do Conselho Federal de Psicologia e Lilian Regina Zeola.

Coordenação da mesa ficará a cargo da Conselheira do CRP14/MS e Presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização Jaciane Terezinha Rodrigues Vieira. E o evento é coordenado pelo Antonio Garcia Neto.

A Mesa Redonda tem como público alvo, os psicólogas e psicólogos, profissionais da área do Direito, Serviço Social e acadêmicos concluintes do curso de Psicologia, a partir do quarto ano.  Mais informações pelos telefones: 3382-4801/ 99123-7759 (Ramal 4)