Você está visualizando atualmente CRP 14/MS e CRESSMS realizam debate sobre a Participação e controle Social nos Conselhos de Políticas Públicas e de Direitos

CRP 14/MS e CRESSMS realizam debate sobre a Participação e controle Social nos Conselhos de Políticas Públicas e de Direitos

O Conselho de Regional de Psicologia – CRP14/MS juntamente do Conselho Regional de Serviço Social de MS – CRESS/MS realizará o debate sobre a Participação e controle Social nos Conselhos de Políticas Públicas e de Direitos – Análise e Perspectivas para os próximos Governos no dia 8 de dezembro, das 19h às 20h30.

O objetivo é contextualizar o processo de participação e controle social da representação das categorias de assistentes sociais e psicólogos nos conselhos de políticas públicas, SUAS, SUS, Segurança Alimentar, entre outras políticas públicas e de direitos, como Criança e Adolescente, Mulher, idosos, entre outras, no estado de MS.

O debate iniciará com a profª. Valdete de Barros Martins falando de como podemos fortalecer a participação e controle social nas políticas públicas e de direitos. Em seguida teremos os relatos da Carmen Ferreira Barbosa do CRESS e Rosalice Lopes do CRP/14, além da participação de representantes que atuam no controle social, será finalizado com um debate.

O evento é destinado aos Assistentes Sociais e Psicólogas (os), e aberto a sociedade em geral, a transmissão será feita pela página do YouTube: @cressms210regiao098.