Você está visualizando atualmente CRP 14/MS envia representantes para APAF que terá transmissão online

CRP 14/MS envia representantes para APAF que terá transmissão online

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) realiza neste fim de semana, dias 13 e 14, a Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF), instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. O evento será transmitido no site  www.cfp.org.br a partir das 10h.

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS), encaminhou como representantes os seguintes conselheiros: Irma Macário e Fernando Faleiros, como titulares e, Suely Viçoso, como suplente.

APAF foi criada por decisão do II Conselho Nacional de Psicologia, em 1996 e é instância deliberativa que dentre outras atribuições discute questões de interesse da entidade, da categoria e do Sistema Conselhos; bem como acompanha a execução das deliberações do CNP.

A pauta dessa APAF está bastante extensa e dentre os pontos elencados para discussão encontramos os seguintes pontos políticos: Avaliação Psicológica para concursos públicos, judicialização das Políticas de Saúde e Assistência Social, Escuta de Crianças e Adolescentes, Comunidades Terapêuticas e CREPOP.

Profissional, participe, acompanhe, opine na Assembleia pois esse é um momento expressivo da democracia para o Sistema Conselhos de Psicologia e para todas (os) nós.

Realizada duas vezes ao ano, a Assembleia é composta por até três representantes do CFP e por conselheiros de todos os Conselhos Regionais de Psicologia, cujo número de representantes varia de um a três dependendo do número de profissionais inscritos no regional. A última reunião da APAF foi realizada nos dias 31 de maio.

http://www2.cfp.org.br/aovivo/apaf/2014/12/

Assista a transmissão ao vivo pelo link