Você está visualizando atualmente CRP14 Assume Nova Representação no CMAS Corumbá

CRP14 Assume Nova Representação no CMAS Corumbá

No dia 26 de outubro de 2023, o Conselho Municipal de Assistência Social de Corumbá (CMAS) recebeu novos membros em uma cerimônia de posse que marcou a entrada de profissionais comprometidas/os com o desenvolvimento social do município.

Dentre as pessoas empossadas, destaca-se a profissional Thaís Isis Da Cruz Vera (CRP 14/08994-5), que assume a posição de Representante Titular do Conselho Regional de Psicologia (CRP/14) no CMAS. Em entrevista, Thaís expressou sua satisfação em representar o CRP nesse importante espaço de discussão e deliberação.

“É com imensa satisfação representar o CRP no Conselho Municipal de Assistência Social do município de Corumbá. Essa oportunidade demonstra a importância de nós, psicólogas, estarmos inseridas em espaços sociais alinhados às orientações do CRP, possibilitando os debates das demandas existentes em nosso município. Além de reafirmar o compromisso social da psicologia, enriquecendo os temas acerca das políticas públicas. Possibilitando a inserção em novos espaços, o que só vem enriquecer o nosso desenvolvimento profissional.”.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e representantes de diversas entidades, reforçando o comprometimento da comunidade com a construção de políticas públicas eficazes e inclusivas.

Para mais detalhes sobre a cerimônia de posse e conhecer as/os demais integrantes empossada/os, acesse a matéria completa no site oficial da Prefeitura de Corumbá: https://corumba.ms.gov.br/noticias/prefeito-empossa-novos-integrantes-do-conselho-municipal-de-assistencia-social

Thaís Isis Da Cruz Vera, juntamente com os demais membros, se coloca à disposição para contribuir ativamente no fortalecimento das ações e debates promovidos pelo CMAS, visando o aprimoramento constante das políticas de assistência social no município.