Você está visualizando atualmente CRP14/MS abre inscrição para processo eleitoral gestão 2022 – 2025

CRP14/MS abre inscrição para processo eleitoral gestão 2022 – 2025

O CRP14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição para as chapas que irão disputar o processo eleitoral para a gestão 2022-2025. O prazo para inscrição é até 02 de abril.

A Comissão Regional Eleitoral receberá os pedidos de pré-inscrição das chapas a partir da data de publicação edital até 17h30min do dia 02 de abril de 2022, durante a realização do Congresso Regional de Psicologia, no próprio local do evento. Antes do COREP, as pré-inscrições deverão ser entregues para a Comissão Regional Eleitoral, na sede do Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região, de segundas às sextas-feiras, no horário das 08h às 17h.

O regimento eleitoral para o processo e o requerimento de pré-inscrição para formação da chapa estão disponibilizados no link abaixo.

As pré-inscrições das chapas deverão ser encaminhadas à Comissão Regional Eleitoral, por meio de requerimento firmado pelo encabeçador da chapa, conforme modelo disponibilizado previamente pela referida comissão.

Segundo o Regimento Eleitoral, o número de vagas a serem providas neste Conselho Regional de Psicologia é de 09 (nove) efetivos e 09 (nove) suplentes. As chapas são obrigadas a ter no mínimo, 20% (vinte por cento) de reserva de vagas para negras e indígenas, além de necessariamente, no mínimo, 10% (dez por cento) de reserva de vagas para pessoas trans, pessoas com deficiência ou povos tradicionais. Ainda segundo o regime é garantido no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de reserva de vagas para mulheres na composição das chapas.
Para mais informações, entre em contato através do e-mail: eleicoes@crpms.org.br

Requerimento para Pré Inscrição de Chapa Regional 2022

Regimento eleitoral