Você está visualizando atualmente CRP14/MS compõem grupo que realiza a I Semana da Luta Antimanicomial do Mato Grosso do Sul e III Encontro do Cerrado, trazendo à tona o tema “É preciso estar atento e forte”.

CRP14/MS compõem grupo que realiza a I Semana da Luta Antimanicomial do Mato Grosso do Sul e III Encontro do Cerrado, trazendo à tona o tema “É preciso estar atento e forte”.

O evento é fruto de construção coletiva e interinstitucional e tem como objetivo fortalecer o chamado da categoria tanto para a reflexão sobre o cenário atual das políticas de saúde mental, quanto para a necessidade de retomada do processo de reconstrução e superação dos retrocessos.

O evento contará com palestras, mesas de debate, oficinas, apresentações de trabalho e atrações culturais. Além disso, uma grande mobilização no dia 18 de maio com uma caminhada entre as praças do Rádio Clube e Ary Coelho, com o objetivo de mobilizar usuários, estudantes, profissionais e a população em geral.

O evento acontece entre os dias 15 a 19 de maio, em diferentes locais e com diferentes mobilizações!

Confira a programação completa no link da bio e faça sua inscrição através do link: https://tinyurl.com/22fe3vez

Participe conosco deste momento de debates, reflexões, celebração e sempre de luta! É preciso estar atento e forte!

Confira a “Programação completa I Semana da Luta Antimanicomial do Mato Grosso do Sul e III Encontro do Cerrado”, clique aqui.