Você está visualizando atualmente CRP14/MS convida categoria a participar da abertura do Congresso Regional da Psicologia – COREP

CRP14/MS convida categoria a participar da abertura do Congresso Regional da Psicologia – COREP

O CRP14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul) convida todas (os) as (os) profissionais de Psicologia para participar da abertura do 11º COREP – MS (Congresso Regional da Psicologia), evento que antecede a etapa nacional, o 11º CNP e contará com a temática “O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais”. A abertura evento será transmitida no dia 1 de abril, às 17h30, com transmissão pela página do Conselho no Youtube, youtube.com/CRP14.

Segundo a organização do evento, o tema abordado nessa 11ª edição é uma forma de convocar a categoria para problematizar a conjuntura, a Psicologia e sua participação neste contexto histórico, com vistas a propor as diretrizes para o próximo triênio (2022-2025). “A Psicologia brasileira tem demarcado uma posição em defesa dos direitos sociais, dos direitos humanos, das políticas públicas, da pluralidade e da construção de subjetividades. Então nada mais atual que um tema desse para ser discutido”, explica a presidente do CRP14/MS Marilene Kovalski.