Você está visualizando atualmente CRP14/MS convoca psicólogos(as) para assembleia geral na versão on-line

CRP14/MS convoca psicólogos(as) para assembleia geral na versão on-line

O Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS (CRP14/MS) convida para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 25 de agosto, na versão on-line a partir das 18h30. Estarão aptos a participar os psicólogos(as) com registro ativo, com suas obrigações quites ou em negociação. E o prazo para se regularizar e participar da assembleia é 13 de agosto.

A assembleia acontecerá independente do número de participantes e na pauta estão assuntos importantes para a categoria, como a proposta de anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2022. Além disso, será apresentado o relatório de prestação de contas e demonstrações do anuênio 2020/2021 e o orçamento para 2022.

Aqueles que estão com o pagamento da anuidade atrasada e devem regularizar a situação, devem entrar em contato com o CRP 14 MS por um dos canais de atendimento, sendo e-mail secretaria@crpms.org.br, telefone fixo ou WhatsApp 67 3382-4801 ou pelo celular 9 99123-7759.

A Assembleia será realizada via Google Meet e não será permitida a dupla participação de um mesmo usuário. Após a reunião, o conteúdo ficará disponível nas redes sociais do CRP 14 MS (Facebook e Youtube). O código da reunião será disponibilizado no site institucional em até 60 minutos antes do início da reunião.