Você está visualizando atualmente CRP14/MS Divulga: Webinário sobre “O processo de luta coletiva pela inserção do Serviço Social e da Psicologia na educação básica: desafios e possibilidades atuais”

CRP14/MS Divulga: Webinário sobre “O processo de luta coletiva pela inserção do Serviço Social e da Psicologia na educação básica: desafios e possibilidades atuais”

O CRESS/DF e o Grupo de Estudos da Linha de Pesquisa – Educação e Serviço Social no Capitalismo Dependente/Politiza/UnB  convidam todas/os/es para o webinário “O processo de luta coletiva pela inserção do Serviço Social e da Psicologia na educação básica: desafios e possibilidades atuais”.

Dia: 05/04/2022, das 19h às 21h.

Transmissão: Canal do CRESS/DF no YouTube

O objetivo do evento é discutir amplamente o processo de implementação da Lei 13.935 de 2019 e seus desafios conjunturais, considerando a relevância da atuação de profissionais de Serviço Social e Psicologia no âmbito da educação básica no Brasil e em particular no Distrito Federal.

Palestrantes:

Janaína Duarte – Assistente Social. Profª. Dra. do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade de Brasília (UnB). Pesquisadora do Grupo de Pesquisas Político Sociais (POLITIZA/UnB) e Vice coordenadora da Rede CADESS.

Alayde Digiovanni – Psicóloga. Profª. Dra. do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO/IRATI/PR). Membro da diretoria atual da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABRAP).Líder do Grupo de Pesquisa Psicologia e Educação na perspectiva Histórico-Cultura.

Wagner Amaral – Assistente Social. Prof. Pós-doutor do Departamento de Serviço Social e  do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL/PR). Membro da ABEPSS – Comissão de Educação.

Participe e compartilhe!