Você está visualizando atualmente CRP14/MS participa de reunião na SEMED para tratar de Lei que pune  indisciplina nas escolas

CRP14/MS participa de reunião na SEMED para tratar de Lei que pune indisciplina nas escolas

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul se reuniu ontem (12), com a Secretária Municipal de Educação, Leila Cardoso Machado, para tratar da Lei municipal Lei nº 8.062/15 que deu origem ao Projeto de Lei lei Harfouche.

Na ocasião, foi discutido sobre eventuais visitas do CRP14/MS as escolas para acompanhar como está sendo a aplicação da lei.

De autoria do Vereador Herculano Borges, a Lei nº 8.062/15 tornou obrigatória a implementação de atividades com fins educativos para reparar danos causados no ambiente escolar do município de Campo Grande/MS e dá outras providências. No âmbito estadual, o  Projeto de Lei lei Harfouche, que está sendo discutido no Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresenta uma proposta similar. 

Representando a Diretoria do CRP14/MS, estiveram presentes no encontro as conselheiras Simone Grisólia (CRP14/01926-2), Norma Celiane (CRP14/00842-1), Irma Macário (CRP14/00209-3).