Você está visualizando atualmente CRP14/MS vai debater desafios da profissão

CRP14/MS vai debater desafios da profissão

Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1°de maio, o CRP 14 MS (Conselho Regional de Psicologia 14ª Região) vai realizar um debate sobre a atuação do psicólogo enquanto profissional.

Com o tema “Psicólogas(os) como trabalhadoras(es): reconhecimento e desafios”, o debate quer promover reflexões a respeito da Psicologia enquanto profissão, seus desafios e reconhecimento.

A iniciativa é da Comissão de Saúde e Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Podem participar psicólogas(os), acadêmicas(os) de Psicologia e a sociedade em geral.

Na roda de conversa estarão Fernanda Lou Sans Magano CRP 06/4119-1 – psicóloga, presidente do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo, Secretaria Geral da Federação Nacional dos Psicólogos – FENAPSI, Glace do Carmo Freitas Siqueira CRP 14/00536-4 – psicóloga, representante do Sindicato de Psicologia do Mato Grosso do Sul e Paulo Godofredo Barbosa de Carvalho CRP 14/00222-4 – psicólogo, membro da Comissão de Saúde do CRP14/MS e atua em Saúde Pública.

O encontro acontece no dia 02 de maio (segunda-feira), às 19h (horário MS) via Google Meet. Para participar basta se inscrever previamente no link https://forms.gle/ET3jrEzSmNuCb9MUA e haverá emissão de certificado.