Você está visualizando atualmente Deputado Federal, Vander Loubet, também declara apoio as 30h da Psicologia

Deputado Federal, Vander Loubet, também declara apoio as 30h da Psicologia

Na manhã deste sábado representantes do SINPSI-MS estiveram com o Deputado Federal Vander Loubet (PT) para um diálogo sobre a apreciação do veto ao Projeto de Lei 3.338/08, que regulamenta a jornada de trabalho de 30 horas semanais para as/os psicólogas/os do Brasil sem redução de salários.

O Deputado declarou que, também é favorável ao movimento de derrubada veto, e se colocou a disposição da luta de todas/os as/os trabalhadoras/es da saúde, e principalmente o apoio integral a categoria das/os profissionais de psicologia nesse momento importante de mobilização!

O SINPSI-MS continua em articulação direta com as/os deputadas/os federais e senadoras/es do estado com o objetivo de derrubar o veto da Presidência da República à PL das 30h das/os psicólogas/os.

Para que o veto seja derrubado, a maioria do Congresso Nacional tem que votar a favor das/os trabalhadoras/es da Psicologia. O veto será apreciado na próxima terça-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h, em sessão mista com a presença das/os deputadas/os federais e senadoras/es.

 

O SINPSI-MS, em parceria com o CRP 14/MS, continua em contato com os parlamentares do Mato Grosso do Sul para angariar apoio à luta das/os psicólogas/os por uma jornada de trabalho mais justa! Bem como também continua a mobilização da Caravana das 30h, a fim de marcarmos presença em Brasília, e pressionar o Congresso Federal para a derrubada do veto!

Psicólogas/os, todas/os a Brasília, lutar pela categoria!

 

Fonte: Sinpsi/MS