Você está visualizando atualmente Diretoria do Conselho Federal visita CRP14/MS

Diretoria do Conselho Federal visita CRP14/MS

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do sul- CRP/14, recebeu no sábado, dia 05 de agosto, a Diretoria do Conselho Federal de Psicologia – CFP, para uma segunda reunião  de trabalho, sendo que a primeira se deu em Brasília, por ocasião da APAF.

Estiveram presentes, além dos Conselheiros do CRP/14, os Colegas do CFP, Rogério Gianine (Presidente), Ana Sandra Frnandes Arcoverde (Vice-presidente) é Norma Cosmos (Tesoureira). Também esteve visitando neste dia, o CRP/14, Fernanda Magano, dirigente da Finapse e Sinpsi – SP. 

A reunião que transcorreu das 11:00 às 14:00, na própria sede do CRP/14, foi considerada por todos os participantes, inclusive on-line, como muito produtiva, atendendo a contento as demandas em vários aspectos. Serviu para estreitar parcerias de apoio, seja de natureza administrativa, técnica e jurídica, para o bom funcionamento da Autarquia, no intuito de melhor atendimento e representação da categoria dos Psicólogos(as). 

Neste mês de Agosto,  os trabalhos se intensificaram. Estamos preparando eventos em Comemoração ao dia  do Psicólogo(a), dia 27 de agosto.