Você está visualizando atualmente Eleição Sistema Conselhos: atualização cadastral é fundamental para participar no processo eleitoral

Eleição Sistema Conselhos: atualização cadastral é fundamental para participar no processo eleitoral

Para a eleição do Sistema Conselhos de Psicologia deste ano, a atualização dos dados profissionais é fundamental e obrigatória para não haver problemas com o processo eleitoral.

De acordo com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP14/MS, a Campanha Nacional de Atualização convoca as psicólogas e os psicólogos a atualizarem o seu cadastro, utilizando o link:

http://cadastro.cfp.org.br/cfp/.

A atualização cadastral é feita somente pelo site do CFP.

A CRE faz um alerta e lembra que um dado desatualizado pode inviabilizar o voto da/o profissional. E como o voto é obrigatório, além de não participar do processo eleitoral, a/o profissional ainda terá que arcar com a multa por não ter votado. Quem não estiver com os dados atualizados também ficará sem receber as informações sobre o processo eleitoral, enviadas pelo Conselho.

Em caso de problemas na hora de atualizar os dados no site do CFP, a/o psicóloga/o pode encaminhar os dados para o e-mail: secretaria@crpms.org.br.

Dúvidas? Entre em contato pelo telefone: (67) 3382.4801. 

A atualização cadastral é uma das responsabilidades da psicóloga e do psicólogo. Faça a sua atualização cadastral e garanta a sua participação no processo eleitoral!

O Sistema de Cadastro Nacional de Psicólogos é um serviço virtual, criado em 2011, com a finalidade de unificar os dados das (os) psicólogas (os) inscritos em todos os Conselhos Regionais para possibilitar uma base confiável e segura de dados nacionais. Além disso, possibilita um maior conhecimento da categoria sobre o perfil das (os) profissionais no Brasil.