Você está visualizando atualmente Eleições 2022: saiba como obter a 2ª via do comprovante de votação

Eleições 2022: saiba como obter a 2ª via do comprovante de votação

Documento comprobatório já está disponível no site eleicoespsicologia.org.br

s(os) psicólogas(os) que votaram para as Eleições 2022 dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e para a Consulta Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP) já podem acessar a segunda via do comprovante de votação.

Para isso, a(o) profissional precisa entrar no site das eleições eleicoespsicologia.org.br e acessar o ícone “comprovante ”, localizado na parte superior central da página. Após clicar no ícone, é solicitado o CPF e a senha que a(o) psicóloga(o) utilizou para a votação. Depois, clique em “Acessar Comprovante”.

Caso o sistema identifique que tenha votado, será apresentado o seu comprovante de votação na tela, basta imprimi-lo ou salvá-lo em seu seu computador ou dispositivo, ou ainda enviá-lo para o e-mail cadastrado no sistema eleitoral.

Após baixar o arquivo, confira na seção de downloads do computador ou do dispositivo móvel se o arquivo foi enviado. O comprovante apresenta as seguintes informações: site das eleições, nome completo, data e hora exata do registro do voto, identificação, IP e código de autenticidade.