Estão abertas as inscrições do curso “A Interface dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nas Políticas Públicas de Mato Grosso do Sul” (Divulgação de Terceiros)

ATENÇÃO: 

*A RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO OFERECIDO (OBJETO DO EVENTO) É DA ENTIDADE/PROFISSIONAL PROMOTOR (A) DO EVENTO. O CRP14 EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO PROPOSTO (CONFORME DESCRITO NO ARTIGO 5º, PARÁGRAFO SEGUNDO DA RESOLUÇÃO CRP 14 N. 003/2011).

O curso é parte da elaboração do Plano Estadual Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do MS e pretende contribuir no fortalecimento do Sistema de Garantias de Direitos e na implementação do Plano, por meio da apresentação das políticas de atendimento em nosso estado.

Podem participar conselheiros dos direitos de criança e adolescentes, conselheiros tutelares, conselheiros de políticas públicas, gestores e técnicos de serviços públicos, representantes da sociedade civil organizada, profissionais que atuam com crianças e adolescentes, além de estudantes.

 

O curso é de 60 horas, totalmente a distância e GRATUITO.

Para realizar a inscrição clique no link: http://www.omepms.org.br/pedhcams/form/

Mais informações pelo telefone: 99104 2623 ou 3047 9797 ramal 41