Estão abertas as inscrições para oficinas do Prodav das TVs Públicas em Campo Grande (divulgação de terceiros)

ATENÇÃO: 

*A RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO OFERECIDO (OBJETO DO EVENTO) É DA ENTIDADE/PROFISSIONAL PROMOTOR (A) DO EVENTO. O CRP14 EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO PROPOSTO (CONFORME DESCRITO NO ARTIGO 5º, PARÁGRAFO SEGUNDO DA RESOLUÇÃO CRP 14 N. 003/2011).

 

Em parceria com entidades locais e TVs públicas, a Unidade Técnica e Escritórios Regionais do Prodav das TVs Públicas realizarão, entre os meses de fevereiro e março de 2016, oficinas de formatação de projetos nas 27 capitais brasileiras. O objetivo é preparar os interessados em participar dos editais da segunda edição do Prodav TVs Públicas.

Serão 3 oficinas por estado, sendo uma para cada tipologia: animação, documentário e ficção. Cada oficina terá até 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos.

Para se inscrever, o proponente deve preencher ficha de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar, contendo nome e pequena sinopse do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Ancine, comprometendo-se a inscrever o projeto nas chamadas públicas, no primeiro dia de aula.

 
Segue o link para realizar a inscrição online: [03/02/16 15:49] Lidiana Reis UtCentroeste (utcentroeste2@gmail.com):http://goo.gl/forms/PwB7MWe24t
 
 

OFICINAS

PRODAV TVS PÚBLICAS 10/2015 – Campo Grande/MS

 

 

Documentário

 

 

 

Marcos Pimentel

 

 

 

19/Fev a 21/Fev

 

Sexta das 18h às 22h/

Sábado e Domingo das 9h às 18h

 

Animação

 

Paulo Conti

26/ Fev a 28/Fev

 

Sexta das 18h às 22h/

Sábado e Domingo das 9h às 18h

 

Ficção

 

Diana Almeida

 

04/Mar a 06/Mar

 

Sexta das 18h às 22h/

Sábado e Domingo das 9h às 18h

 

 
 
A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).

Chamada Pública da Região Centro-Oeste (PRODAV 10/2015) está disponível no site do BRDE, através do link: http://www.brde.com.br/fsa/images/documentos/tvspublicas/tvs-publicas-2015/edital_prodav%2010-2015_tv%20pblica_centro-oeste.pdf

As Chamadas Públicas regionais são operadas por meio de uma parceria entre a ANCINE, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCOM) e Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (ABEPEC).