Você está visualizando atualmente Governo de MS está com processo seletivo para contratação de Psicólogo(a)

Governo de MS está com processo seletivo para contratação de Psicólogo(a)

O governo de Mato Grosso do Sul torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEJUSP/SAS/2021, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Superintendência de Assistência Socioeducativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SAS/SEJUSP.

A realização do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEJUSP/SAS/2021, visa a contratação de profissionais com formação escolar de nível superior, profissionais para atuação nas Unidades Educacionais de Internação, Internação Provisória e Semiliberdade, da Superintendência de Assistência Socioeducativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SAS/SEJUSP.

O Cargo de Analista de Medidas Socioeducativas Temporário – Psicologia possui o seguinte número de Vagas:

Campo Grande 3 (três)

Dourados 1 (um)

Ponta Porã 1 (um)

Requisitos Básicos:

Curso de ensino superior em nível de graduação em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional regular no Conselho Regional de Psicologia.

Carga Horária: Carga horária de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho e oito horas diárias, ou de até 180 (cento e oitenta) horas mensais, no caso de regime de trabalho por escalas ou plantões.

Remuneração Total Bruta: R$ 4.879,19 (quatro mil, oitocentos e setenta e nove reais e dezenove centavos)

Confira todo o edital clicando aqui.