Você está visualizando atualmente II SEMINÁRIO CENTRO-OESTE DE PSICOLOGIA NA EDUCAÇÃO: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA

II SEMINÁRIO CENTRO-OESTE DE PSICOLOGIA NA EDUCAÇÃO: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA

| II SEMINÁRIO CENTRO-OESTE DE PSICOLOGIA NA EDUCAÇÃO |
Experiências e desafios em tempos de pandemia
O período para inscrição de trabalhos segue de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022. Fique atenta/o aos nossos canais de comunicação para mais informações em breve!
De 31 de março a 2 de abril
por plataforma on-line
Confira a programação (horário de Brasília):
Dia 31/03 (quinta-feira)
18h – Mesa de abertura
18h30 – Mesa  “Conjuntura da efetivação da Lei 13.935/19 no Centro-Oeste: desafios para o avanço da Psicologia Escolar e Educacional”
Dia 01/04 (sexta-feira)
16h – I Mostra de Práticas da Psicologia Escolar no Centro-Oeste: aprendizagens em contexto pandêmico
Dia 02/04  (sábado)
9h – Mesa-redonda “Psicologia Escolar e atravessamentos teórico-práticos em tempos de pandemia”
11h – Lançamento dos Fóruns Estaduais pela Regulamentação da Lei 13.935/2019
11h40 – Encerramento
Realização: Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF); Conselho Regional de Psicologia  de Goiás (CRP 09/GO); Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS) e Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso (CRP 18/MT).
#DescreviParaVocê: o card colorido apresenta a imagem de um quadro escolar no qual se pode ver símbolos da Psicologia simulando escrita com giz e o conteúdo textual: II Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação: experiências e desafios em tempos de pandemia. De 31 de março a 2 de abril de 2022. Abertura 18h horário de Brasília. Na parte inferior, aparecem imagens de materiais escolares, como canetas, tesouras infantis e clipes, além de um broche com o símbolo da Psicologia. Logo abaixo, a marcas gráficas dos Conselhos Regionais de Psicologia organizadores do evento.