Você está visualizando atualmente Lançamento dos resultados da pesquisa nacional “Violência e Preconceito na Escola” será realizado em Novembro

Lançamento dos resultados da pesquisa nacional “Violência e Preconceito na Escola” será realizado em Novembro

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Comissão de Educação, vai realizar no dia 04 de novembro, às 13h30, no auditório 1 do Complexo Multiuso da UFMS, a cerimônia de lançamento dos resultados da pesquisa nacional “Violência e Preconceito na Escola”

Resultado de um trabalho financiado pelo Ministério da Educação (MEC), a pesquisa “Violência e Preconceito na Escola” teve como objetivo desenvolver ações permanentes e definir indicadores para o enfrentamento da problemática em questão a partir da produção de conhecimentos realizada.

A pesquisa foi realizada entre os anos de 2013 e 2015, por 10 universidades brasileiras com o apoio do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira – FENPB (CFP,ABEP, ABRAPE e FENAPSI). A coordenação do estudo no Mato Grosso do Sul e em Goiás ficou a cargo da Prof.ª Dr.ª Sônia da Cunha Urt da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Para participar, os interessados devem se inscrever no site do CRP14/MS. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui. Mais informações pelo telefone (67) 3382-4801 ou pelo e-mail: politica@crpms.org.br