Você está visualizando atualmente Marco na história, CRP 14/MS lança pedra fundamental da nova sede

Marco na história, CRP 14/MS lança pedra fundamental da nova sede

Dentro das comemorações dos 60 anos da Psicologia no Brasil, o CRP 14/MS (Conselho Regional de Psicologia 14ª Região Mato Grosso do Sul) lançou no último dia 20 de agosto, a pedra fundamental da nova sede.

A nova sede será construída na rua Itaquiraí, 297, no bairro Bela Vista, em Campo Grande “Esperamos que logo em breve possamos inaugurar a nova sede e ela possa comportar a demanda atual do Conselho, que vem crescendo em todos os aspectos. E, com isso, possa acolher melhor os trabalhadores, conselheiros, profissionais e a sociedade”, disse a presidente do CRP 14/MS, Marilene Kovalski.

Conselheiro e coordenador do Grupo de Trabalho de Acompanhamento de Projetos, Walkes Jacques destacou que pelo menos desde 2013 a nova sede já era pauta no conselho. Data em que foi criado um fundo para que o desejo saísse do papel.

“Se procurou um imóvel para comprar e não foi encontrado, diante disso foi comprado o terreno. E em uma assembleia geral definimos três palavras, funcionalidade, sustentabilidade e acolhimento, que vão nortear a construção da nova sede. Sem dúvida nenhuma é um marco histórico para a Psicologia de MS”, detalhou.

A cerimônia de lançamento foi transmitida ao vivo e está salva no Canal da Psicologia da 14 Região no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=L2wpP9r08IY)