You are currently viewing Minuta de Resolução sobre Psicoterapia: CFP prorroga inscrições para audiências públicas

Minuta de Resolução sobre Psicoterapia: CFP prorroga inscrições para audiências públicas

As instituições interessadas têm até o dia 23 de março para solicitar a participação como expositoras

Foram prorrogadas até amanhã (23) as inscrições para as instituições interessadas em participar do ciclo de audiências públicas sobre o exercício da Psicoterapia.

Ao todo, serão realizados três encontros – todos no dia 25 de março e por videoconferência. O objetivo é ouvir o que as entidades especialistas têm a dizer sobre a Minuta de Resolução que está sendo preparada acerca do tema.

As contribuições serão avaliadas para que o documento seja encaminhado, para aprovação final, à Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF), instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia.

A participação (de caráter consultivo) é exclusiva a representantes de entidades previamente inscritas(os) como expositoras(es), estando habilitadas(os) a participar: (i) entidades correlatas à Psicoterapia do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB); (ii) entidades, de âmbito nacional, representativas, relacionadas ou de interface com a Psicoterapia e que possuam CNPJ e estatuto; e (iii) grupos de trabalho da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).

As inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail gtec@cfp.org.br. Após confirmação, as entidades receberão o link de acesso à audiência e as orientações gerais para participação no evento, bem como a íntegra da minuta de Resolução para análise prévia.

Calendário

1ª Audiência
(Entidades nacionais)
25 de março de 2022
9h às 12h

2ª Audiência
(Grupos de Trabalho da ANPEPP)
25 de março de 2022
13h às 16h

3ª Audiência
(Entidades nacionais integrantes do FENPB)
25 de março de 2022
16h às 19h

Saiba mais

CFP realiza audiências públicas para ouvir entidades especialistas quanto à Minuta de Resolução sobre Psicoterapia