Você está visualizando atualmente O CRP14/MS convoca psicólogas(os) para Assembléia Extraordinária

O CRP14/MS convoca psicólogas(os) para Assembléia Extraordinária

O Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS (CRP14/MS) convida para a Assembleia Extraordinária que será realizada no dia 21 de janeiro de 2022, na modalidade presencial a partir das 18h30 em primeira convocação com a maioria simples de seus filiados ou às 19h em segunda e última convocação com qualquer quórum.

Estarão aptos a participar os psicólogas(os) com registro ativo, com suas obrigações quites ou em negociação até a anuidade do ano de 2021.

A assembleia acontecerá independente do número de participantes e na pauta estão assuntos importantes para a categoria, como a deflagração do processo eleitoral e a composição da Comissão Eleitoral.

Aqueles que estão com o pagamento da anuidade atrasada e devem regularizar a situação, devem entrar em contato com o CRP14/MS por um dos canais de atendimento, sendo e-mail secretaria@crpms.org.br, telefone fixo ou WhatsApp 67 3382-4801.

A Assembleia será realizada presencialmente na sede do CRP14/MS, conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial da União de 23 de dezembro de 2021.