Você está visualizando atualmente O CRP14/MS informa: Site Oficial das Eleições dos Conselhos de Psicologia 2022 está no ar

O CRP14/MS informa: Site Oficial das Eleições dos Conselhos de Psicologia 2022 está no ar

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso dia Sul – 14ª Região (CRP14/MS) informa às (aos) psicólogas(os) que já está no ar o site oficial das Eleições 2022, disponibilizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), por meio do link: https://painel.eleicoespsicologia.org.br/crp14/

No site estão disponíveis todas as informações referentes ao processo eleitoral dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) nos seus Estados e à Consulta Nacional para o próximo plenário do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia serão realizadas de 23 a 27 de agosto de 2022, unicamente na modalidade on-line e por meio do site citado acima.

A Comissão Eleitoral Regular (CER) explica que é obrigação de toda(o) psicóloga(o) manter seus dados de cadastro junto ao Conselho Regional de Psicologia, atualizados. A obrigatoriedade é determinada pela Resolução do CFP nº 005/2001 (http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2001/06/resolucao2001_5.pdf).

O envio de dados (mudanças de nome – em casos de casamento ou divórcio, endereço para correspondência, telefone fixo e celular, e o e-mail) para o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) deve ser feito por meio do endereço de e-mail: secretaria@crpms.org.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (67) 3382.4801, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A Comissão Regional Eleitoral lembra que os dados desatualizados podem inviabilizar o voto da(o) psicóloga(o) e como o voto é obrigatório, pois além de não participar do processo democrático eleitoral, a/o profissional ainda terá que arcar com a multa por não ter votado.
Antecipe-se, não deixe para a última hora. Se precisar será um prazer ajudá-la(o).